banner

quinta-feira, 4 de julho de 2019

author photo

A Operação Escola Segura foi deflagrada pelas Delegacias da Criança e do Adolescente. As ações ocorreram de quarta-feira até o início da tarde desta quinta-feiraAgentes apreenderam drogas, dinheiro, balança de precisão de uma caderneta com anotações sobre o comércio de drogas(foto: PCDF/Divulgação)
Uma operação visando o tráfico e uso de drogas por adolescentes apreendeu 25 infratores. As ações das Delegacias da Criança e do Adolescente (DCA) da Asa Norte e de Taguatinga Norte têm o objetivo de diminuir os delitos nas imediações das escolas do Distrito Federal. Desde quarta-feira (3/7), agentes estão nas ruas de diversas regiões administrativas, como Taguatinga, Ceilândia, Samambaia e asas Norte e Sul. Investigadores da DCA 2 apreenderam 11 adolescentes que estavam traficando drogas como maconha e crack. Três foram flagrados na Biblioteca Machado de Assis, em Taguatinga Norte.

No Recanto das Emas, três jovens foram detidos. Durante a ação, um homem acabou preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. O suspeito estava com uma balança de precisão, R$ 800 em espécie, além de uma caderneta de anotações sobre o comércio de drogas. Ainda em meio a esta ação, agentes deflagraram uma segunda operação, batizada de Cupertino fazendo menção a São José de Cupertino, santo padroeiro dos estudantes, especialmente dos que encontram dificuldades nos estudos.

Policiais da DCA I detiveram 18 adolescentes infratores. Houve o cumprimento de 25 mandados de busca e apreensão em atos infracionais análogos a tráfico de drogas, além de outros crimes como roubos, estupros e homicídios.

Fonte: CB/Redação


your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade