( 00:00:00 )

domingo, 7 de julho de 2019

author photo

Jogando no Maracanã, o Brasil chegou ao seu nono título de Copa América neste domingo, ao vencer o Peru por 3 a 1. Os gols que renderam o campeonato à seleção foram marcados por Everton, aos 14 minutos do primeiro tempo. Gabriel Jesus, aos 47 da etapa inicial, e Richarlison, de pênalti, aos 45 minutos do segundo tempo. Paolo Guerrero, também de pênalti, fez o único gol do Peru no jogo, aos 43 minutos do primeiro tempo.
Por RADAR-DF
O capitão Daniel Alves e os demais jogadores receberam as medalhas das mãos do presidente Jair Bolsonaro, que acompanhou a partida da tribuna de honra ao lado do ministro da Justiça, Sergio Moro, e de outras autoridades do governo e também do mundo do futebol.
Embora seja o maior campeão mundial, com cinco títulos, o Brasil ainda terá longo caminho para ser tornar o maior vencedor na América do Sul. Com nove taças, o país está atrás de Uruguai (15) e Argentina (14) em conquistas da Copa América.
Em seu primeiro jogo como técnico no Maracanã, o técnico Tite também se sagrou campeão de forma inédita à frente da Seleção Brasileira. Em três anos de trabalho, ele agora tem 33 vitórias, sete empates e apenas duas derrotas no cargo.
Tudo indica que o título respaldará a continuidade de Tite no comando do Brasil até 2022, na Copa do Mundo do Catar. O próximo desafio dele será classificar o país para o Mundial. As eliminatórias começam em março de 2020.
A Seleção Brasileira ganha mais uma vez a Copa América em casa e compensa, inclusive, a ausência de Neymar

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior