( 00:00:00 )

domingo, 28 de julho de 2019

author photo

Em visita ao Brasília Capital Moto Week e à Conferência Global, neste sábado (27), governador enalteceu iniciativas que promovem a cidade
IAN FERRAZ, DA AGÊNCIA BRASÍLIAO governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, incentivou ações para a geração de emprego e o empreendedorismo na região. Em agenda neste sábado (27), o chefe do Executivo mostrou essa disposição ao visitar a Conferência Global 2019 e o Brasília Capital Moto Week.
Nos dois eventos, Ibaneis destacou que as iniciativas cumprem papel importante para o desenvolvimento do DF. “Temos pessoas do mundo tudo na Conferência Global e isso nos alegra porque incentiva a parte do emprego e da renda e gera uma expectativa nova para o DF, como centro ecumênico desse país”, disse Ibaneis.
Em relação ao Brasília Capital Moto Week, o governador falou sobre a intenção de ampliá-lo em 2020. “Vamos investir ainda mais para o próximo ano, dando mais estrutura e qualidade e atraindo mais participantes”, destacou. Na edição deste ano, o Brasília Capital Moto Week recebeu 750 mil visitantes. Os organizadores estimam que o evento movimentou R$ 50 milhões.
Na visão do governador, tanto a Conferência Global, promovida pela Comunidade das Nações, como o Brasília Capital Moto Week elevam o nome de Brasília para o restante do país e do mundo.
Fé e empreendedorismoSobre a feira, que ocorre no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Ibaneis pontuou a importância religiosa e empreendedora. “Ela traz uma nova visão não só de preparar os mais necessitados, mas, também, de dar futuro a eles. Essa visão vocês trazem e são eventos dessa natureza que queremos na nossa cidade”, afirmou, durante a visita.
No Dia do Motociclista, comemorado neste sábado (27), Ibaneis falou que o Brasília Capital Moto Week está garantido para 2020, seja no Parque Granja do Torto – que será entregue à iniciativa privada – ou em outro local. “O evento vai permanecer em Brasília”, assegurou.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior