( 00:00:00 )

sábado, 27 de julho de 2019

author photo
Na noite desta sexta-feira (26/07), por volta das 23h50, a equipe do GTOP 35 Alfa faziam patrulhamento na Cidade Estrutural. Quando estavam na avenida entre o Setores Norte e o Oeste, os policiais perceberam uma situação suspeita nas proximidades de um bar.
Segundo informações da polícia, indivíduos estavam ao lado de um Corsa prata, e ao perceberem a presença da viatura alguns se afastaram e o que estava dentro do carro rapidamente ligou o veículo e tentou fugir. Dirigindo em alta velocidade, o condutor perdeu o controle e colidiu no portão de uma residência.


Para a surpresa dos policiais haviam três indivíduos dentro do Corsa. Após a colisão, o condutor tentou enganar a equipe pulando para o banco traseiro no intuito de não ser responsabilizado pela fuga e direção perigosa no veículo. Porém, a equipe já havia observado a movimentação com muita clareza.
Foi feito uma revista nos três indivíduos e após verificar a situação do veículo, constatou-se que o carro tratava-se de produto de furto, ocorrido na madrugada do mesmo dia, no Guará. O proprietário foi informado pela equipe e posteriormente o GTOP levou os indivíduos e veículo para a 1ª DP.


Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine
Leia mais: https://www.estruturalonline.com/2019/07/veiculo-furtado-no-guara-e-recuperado.html

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior