quinta-feira, 8 de agosto de 2019

author photo


Secretário de Governo e coordenador do GDF Presente, José Humberto Pires fala com entusiasmo sobre a integração da equipe: | Foto: Vinícius de Melo / Agência Brasília

GDF Presente chega ao Plano Piloto
União entre o Governo do Distrital Federal e as comunidades contempladas é o principal ponto a ser destacado no programa
O GDF Presente finalmente chegou ao Plano Piloto. O programa foi lançado nesta quarta-feira (7) na região administrativa e, como já acontece em outras regiões do Distrito Federal, visa atender com prontidão demandas diversas da sociedade. Poda de árvores, retirada de entulhos, recuperação asfáltica, limpeza de bocas de lobo, reposição das tampas de bocas de lobo e recuperação de meio-fio, entre outras providências, estão entre elas.
Em razão da alta demanda de serviços no Plano Piloto, que representa as regiões da Asa Sul e Norte, Lago Sul, Lago Norte, Sudoeste, Noroeste, Cruzeiro e Octogonal, haverá uma alteração importante de cronograma: o GDF Presente, que tem como costume se manter por uma semana em cada região, aumentará o seu tempo de atuação em 15 dias.
Prestigiaram o encontro para anunciar o início das ações no Plano Piloto o Secretário de Governo e coordenador do programa, José Humberto Pires; a administradora do Plano Piloto, Ilka Teodoro; a coordenadora do Polo Central, Vânia Gurgel; além de lideranças comunitárias e de representantes da Novacap, do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), da Sesipe e da Vigilância Ambiental.
Na condição de coordenador do programa, José Humberto Pires reforçou a importância de ouvir todas as lideranças locais. “O principal ponto a ser ressaltado no programa é a integração de toda a equipe. Aqui a gente trabalha em conjunto, não é cada um fazendo apenas o seu. São todos trabalhando com o objetivo de corrigir as emergências da população. A região é ampla e as necessidades são grandes. Por isso, nós vamos ficar aqui 15 dias e não uma semana”, anunciou o secretário de Governo.
Trabalho a todo vaporO lançamento oficial do GDF Presente no Plano Piloto foi realizado hoje (7/8), mas as atividades já são executadas desde segunda-feira (5). A equipe de engenharia de trânsito do Detran-DF revitalizou as sinalizações horizontal e vertical na Asa Sul, na W2 Sul, no Setor Comercial Sul, no Cruzeiro e no Terraço Shopping. Além disso foram implementadas as sinalizações aos portadores de necessidades especiais e idosos em alguns pontos da região.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA