( 00:00:00 )

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

author photo


CENTRO URBANO RECEBERÁ 5,9 MILHÕES PARA CONTINUIDADE DAS OBRAS

A segunda etapa da obras compreendem a instalação de iluminação pública, calçamento e paisagismo da localidade.

O Governo do Distrito Federal por meio da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap), vai investir R$ 426,8 milhões em obras de infraestrutura em todo o DF. Parte desse investimento é recurso da própria empresa e outro, fruto de um empréstimo firmado com o Banco de Brasília (BRB). A construção de dois setores habitacionais, a expansão do Guará e do Noroeste e o reforço na infraestrutura de Vicente Pires estão entre os projetos a serem executados, Samambaia será contemplada com 5,9 milhões, o recurso é destinado a continuidade das obras do Centro Urbano.
ATENÇÃO MORADORES DO CENTRO URBANO DE SAMAMBAIA
As obras do Centro Urbano já estavam inclusas dentro do projeto de urbanização da cidade, todavia estiveram paralisadas por muitos meses, no início do mês de fevereiro de 2019, foram retomadas e concluídas em apenas 5 meses. O Governador Ibaneis Rocha não mediu esforços para que houvesse continuidade na execução do serviço.
As ações já realizadas compreendem a pavimentação asfáltica de 59.359,27 m², a recuperação do pavimento dos ramais de 5.661,23 m², drenagem pluvial de 9.792,24 m e colocação de 12.781,965 m de meios-fios. Para alegria da população de Samambaia, a segunda fase terá seu início breve e alcançara a instalação de iluminação pública, calçamento e paisagismo.
Para selar esse compromisso, na manhã desta quinta-feira (8) aconteceu a solenidade de assinatura do acordo da Terracap com a Secretaria de Estado de Obras e Infraestrutura e do empréstimo com o BRB no salão nobre do Palácio do Buriti.
Participaram da solenidade, além do Governador Ibaneis e do Vice Paco Britto, o presidente da Terracap, Gilberto Occhi, o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa e grande parte do secretariado, o Administrador Regional de Samambaia foi representando pelo Servidor Reinaldo Félix.
É tempo de ação!

#centrourbano #gdf #gdfpresente #admregional #samambaia
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior