( 00:00:00 )

terça-feira, 3 de setembro de 2019

author photo

Adolescente ganha festa surpresa após ‘sumiço’ de buffet em aniversário de 15 anos
Após sofrer calote de uma empresa de buffet em sua festa de 15 anos, Júlia foi surpreendida com uma festa surpresa organizada por um empresário de Ibitinga (SP).



Na véspera de seu aniversário de 15 anos, Júlia Rodrigues Mordentes e sua família sofreram um calote da empresa de buffet responsável por sua festa de debutante. Após o trauma, a adolescente de Tabatinga, no interior paulista, foi surpreendida com uma festa surpresa organizada por um empresário e fornecedores da região.
O serviço do buffet contratado não compareceu no local onde a festa foi realizada, no dia 20 de julho deste ano. Os pais da adolescente tiveram que improvisar um lanche com cachorro-quente e refrigerante para servir aos convidados.
A festa surpresa, agora com buffet completo, foi emocionante e revitalizante para Júlia e sua família. “Foi coisa de filme. Depois de tanto caos, tanta angústia, seria impossível imaginar um sonho daqueles acontecendo comigo.”



Sensibilizado com o ocorrido, Oswaldo de Pascoli, dono de um buffet de Ibitinga, conta que decidiu planejar uma festa surpresa para a aniversariante assim que soube do ocorrido.
Com a ajuda de fornecedores que conhecera em um grupo no WhatsApp, eles conseguiram organizar toda a infraestrutura do evento a tempo. “Nós que trabalhamos com festa não vendemos produtos, nós vendemos sonhos”, declara.



De acordo com o empresário, “na mesma hora todos abraçaram a ideia e, aos poucos, mais pessoas foram se juntando para ajudar a montar a festa”. A cerimônia aconteceu no mesmo lugar da primeira, na Chácara Maria Tereza, em Tabatinga.
Em um mês, o grupo conseguiu planejar a festa com buffet completo – doces, salgadinhos, bolo e bebidas.

Leia mais: 
https://razoesparaacreditar.com/colaboracao/menina-festa-calote-buffet/?utm_source=notificacoes&utm_medium=onesignal&utm_campaign=NotificacoesPush
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior