( 00:00:00 )

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

author photo

Após decisão de Barroso, Luis Miranda entrega passaportes à PF
Medida foi solicitada pelo TJDFT como forma de obrigar o congressista a indenizar ex-paciente de clínica que pertenceu a ele em 2011
deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) entregou, na tarde de terça-feira (17/09/2019), os dois passaportes – o diplomático de congressista e o de cidadão comum – à Polícia Federal (PF). A medida foi tomada por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso sobre um pedido do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). Sem os documentos, o democrata fica impedido de sair do país, inclusive para as missões oficiais do Congresso Nacional.
A decisão é sobre um processo de 2011, impetrado por uma paciente atendida pela clínica FitCorpus, que já pertenceu ao parlamentar. A mulher fez uma depilação a laser no estabelecimento, mas afirma que saiu com várias queimaduras no corpo. Clientes acusam o deputado de, na época, colocar pessoas sem qualificação específica para manusear os equipamentos. Desde o episódio, o Conselho Regional de Medicina do DF proibiu a clínica de realizar procedimentos.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior