( 00:00:00 )

sábado, 21 de setembro de 2019

author photo

Cruzeiro sofre com erros defensivos, perde para o Flamengo e amarga terceira derrota consecutiva no Brasileiro
Raposa levou 2 a 1 do clube carioca e continua na zona de rebaixamento da Série A
O Cruzeiro errou muito defensivamente e sofreu com os talentos de Gabigol e Arrascaeta. O resultado foi a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro. Em um sábado no qual o torcedor compareceu em peso no Mineirão, a Raposa perdeu por 2 a 1 para o Flamengo, em confronto da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Rubro-Negro começou o jogo com tudo e marcou com Gabigol. O Cruzeiro empatou ainda no primeiro tempo com Thiago Neves, de pênalti. No segundo tempo, Arrascaeta, tão criticado pelos cruzeirenses, marcou o gol da vitória do time carioca. Em respeito ao ex-clube, ele comemorou timidamente.

Com o resultado, a Raposa segue na zona de rebaixamento da Série A. O clube celeste ficou estacionado nos 18 pontos e ainda pode ser ultrapassado pelo CSA, que duela contra o Ceará, no Rei Pelé, neste domingo.

Nas duas próximas partidas, o Cruzeiro enfrenta concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento. O time de Rogério Ceni vai a Fortaleza pegar o Ceará na quarta-feira, às 19h30, no Castelão. No domingo, às 19h, a equipe viaja para Goiânia, onde enfrenta o Goiás.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior