( 00:00:00 )

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

author photo

Desfile de 7 de setembro contará com segurança de snipers na Esplanada
Para a abertura do desfile cívico-militar, a partir das 9h, está prevista a participação do presidente, que acompanhará o desfile previsto para se encerrar às 11h
Os preparativos para o primeiro desfile de 7 de setembro do presidente Jair Bolsonaro (PSL) seguem a todo vapor. Segundo a assessoria do governo, o evento contará com um esquema de segurança reforçado com atiradores de elite (snipers), que ficarão distribuídos nos prédios da Esplanada dos Ministérios.
Para a abertura do desfile cívico-militar, a partir das 9h, está prevista a participação do presidente, que acompanhará o desfile previsto para se encerrar às 11h.
Neste ano, desfilarão mais de 4,5 mil pessoas, sendo 3 mil militares das Forças Armadas. Entre as atrações estão a passagem do Fogo Simbólico que será conduzido pelo atleta Altobeli Santos da Silva (3º sargento da Marinha do Brasil), o desfile de alunos de escolas do Distrito Federal e a Pirâmide Humana, do Batalhão de Polícia do Exército de Brasília. O grupo possui recorde mundial por ter apresentado 47 militares em deslocamento em uma única moto. Encerrando o desfile em solo, a Esquadrilha da Fumaça fará o show acrobático no céu de Brasília.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior