quarta-feira, 25 de setembro de 2019

author photo

Funk-se: a festa da empresária brasiliense que revoltou internautas
Com tema inspirado nas comunidades do Rio, aniversariante solicitou que convidados fossem a caráter e o resultado rendeu críticas nas redes
Uma empresária de Brasília ganhou repercussão nacional depois de realizar a festa de aniversário de 30 anos com temática controversa. Filha de empreiteiro da capital, a homenageada convidou a elite brasiliense para curtir uma balada, na noite do último sábado (21/09/2019), cujo tema sugerido foi baile funk. O evento foi batizado de “Funk-se”.
A festa foi montada no Lago Sul, bairro mais nobre da capital federal.
Fotos da celebração publicadas em redes sociais começaram a receber críticas. Nas imagens, convidados aparecem com réplicas de armamentos pesados, como AR-15 e pistolas. O ambiente da celebração remetia a comunidades carentes do Rio de Janeiro.
Os assentos foram montados com tijolos, os sanduíches eram feitos na chapa e caixas d’água foram usadas como coolers. Em meio à decoração, uma pilha de pneus lembrava os chamados micro-ondas, dispositivo criminoso usado por bandidos para matar pessoas queimadas.
Críticas
Muitas das críticas à temática escolhida pela aniversariante associaram a morte trágica da menina Ágatha Félix à festa de Brasília, ocorrida um dia depois da tragédia. “Não teve UMA VEZ na história que os playboys de Brasília não foram longe demais”, escreveu um internauta ao compartilhar fotos do evento. “Criança morrendo na favela enquanto isso na high society de Brasília”, registrou outro.
A coluna entrou em contato com a aniversariante, que se disse triste pela má repercussão da festa. Segundo ela, o tema escolhido foi como outro qualquer, mas que alguns poucos convidados deturparam o conceito do ritmo.


your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA