( 00:00:00 )

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

author photo

Após assassinato de padre, outra igreja é alvo de bandidos no DF
Desta vez, os criminosos invadiram a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Park Way, e levaram sacrário, entre outros objetos religiosos
Dois dias depois do assassinato brutal do líder religioso Kazimerz Wojno, mais conhecido como padre Casemiro, 71 anos, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida foi alvo de bandidos. A capela fica no interior do Recanto das Águas, no Park Way. Na madrugada dessa segunda (23/09/2019), os criminosos entraram no local, levaram o sacrário, entre outros objetos religiosos.
“Em 13 anos, foi a primeira vez que ocorreu isso”, disse a proprietária do local, que preferiu não revelar o nome. Ela disse que não há câmeras de segurança no espaço, ou seja, o furto não foi registrado. O caso está sendo investigado pela 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante).
Os criminosos entraram pela janela, arrombaram a sacristia, roubaram objetos litúrgicos e espalharam a Santa Eucaristia.
Após o assassinato brutal do sacerdote padre Casemiro, a segurança foi reforçada na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, na 702 Norte. Na manhã desta terça-feira (24/09/2019), uma viatura da PM, com dois policiais, estava posicionada na frente da igreja. Alguns fiéis foram ao local.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior