( 00:00:00 )

domingo, 22 de setembro de 2019

author photo

Jorge Jesus reclama de convocações: “Era um jogador por equipe”
"Se olharmos a Argentina, houve o cuidado de não convocar jogadores de Boca e River, que estão em competições importantes", disse o mister
Em grande fase, o Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com folga e também está na briga pelo título da Copa Libertadores, pela qual enfrenta o Grêmio nas semifinais. Entretanto, o técnico português Jorge Jesus não está feliz com as convocações do zagueiro Rodrigo Caio e do atacante Gabriel, artilheiro do Nacional, para os amistosos do Brasil contra Senegal e Nigéria, em outubro, em Cingapura.
“Vamos perder convocados pelo Brasil e o Arrascaeta (Uruguai). Em momento muito complicado, decisivo para o campeonato. Não entendo bem porque a Seleção disse que era convocado um jogador por equipe”, afirmou o treinador. “Se olharmos a Argentina, houve o cuidado de não convocar jogadores de Boca Juniors e River Plate, que estão em competições importantes”, comparou, citando os times da outra semifinal da Libertadores.
“Mas aqui é mais importante jogar contra Senegal e Nigéria. É muito mais importante, mas financeiramente, pelos cachês que se pagam às seleções. Mas quem paga os jogadores são os clubes e não a seleção. Acho que os clubes precisam ter um pouco mais força sob o que é seu produto. E seu produto é o jogador”, ponderou.


your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior