( 00:00:00 )

terça-feira, 24 de setembro de 2019

author photo

Mãe e três filhos morrem após carro bater de frente com carreta
A mãe e os três filhos estavam em um carro superlotado, que transportava outras três pessoas, que ficaram gravemente feridas. Tragédia aconteceu na BR-354
Uma tragédia nas estradas de Minas Gerais tirou a vida de uma mãe e três filhos, o mais novo com 5 anos. O carro em que os quatro estavam, e transportava sete pessoas ao todo, bateu de frente com uma carreta na BR-354, em São Gotardo (MG), na Região do Alto Paranaíba. As outras três pessoas foram socorridas em estado grave.
Com a batida, alguns ocupantes do veículo, um Palio prata, foram arremessados para fora do carro. A chuva fina no momento da colisão pode ter contribuído para a ocorrência. O condutor do carro estava com um revólver, que foi apreendido.
A carreta envolvida no acidente: acidente pode ter sido provocado pela chuva que caía no local(foto: PMRv/Divulgação)O acidente aconteceu por volta das 21h de domingo (22/9). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o carro seguia em direção a São Gotardo, quando, no Km 350, invadiu a contramão. Ele acabou batendo de frente com a carreta, que seguia na direção contrária.


Fonte: Correios Braziliense 
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior