( 00:00:00 )

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

author photo

Mulher perde o controle do carro e invade restaurante na Asa Sul
Motorista afirmou ao Corpo de Bombeiros que não tem costume de dirigir carro automático e não conseguiu controlar o veículo
Um carro, Hyundai HB20 dourado, invadiu um restaurante na 408 Sul na manhã desta sexta-feira (6/9). O veículo, que era conduzido por uma senhora, destruiu a vidraça e ficou completamente dentro do comércio. Apesar do susto, ninguém se feriu.
O carro estava estacionado na vaga preferencial de idosos, em frente ao restaurante, segundo o Corpo de Bombeiros. A motorista contou à corporação que não tem costume de dirigir carros automáticos e não conseguiu controlar o veículo. Quando ela deu a partirda, o carro avançou e invadiu a loja.
No momento do acidente, o restaurante estava fechado. Segundo o gerente Raimundo Neto de Oliveira, estavam presentes apenas alguns funcionários. "Foi assutador. Os funcionários que viram saíram correndo. Os outros ouviram o barulho e pensaram que era outra coisa", relata.
Raimundo conta que, além da porta, o carro atingiu algumas mesas e parte de uma parede. O restaurante vai ficar fechado durante o almoço. A empresa ainda está calculando o prejuízo.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior