( 00:00:00 )

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

author photo

Feminicídio: Jovem é morta pelo namorado após anunciar suposta gravidez
Anthonyara Lorrana Cruz de Souza, 20 anos, disse para a mãe que ia fazer um teste de gravidez com o namorado e não foi mais vista
Uma suposta gravidez teria motivado um homem de 21 anos a matar a namorada. Anthonyara Lorrana Cruz de Souza, 20, estava desaparecida desde 27 de agosto e o corpo foi encontrado uma semana depois, em 3 de setembro, em uma casa abandonada no Residencial Greenville, no Novo Gama. O suspeito, Kelson Lima de Souza, confessou o crime e está preso.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás, o homem tinha um relacionamento com a vítima e, quando soube que ela poderia estar grávida, a matou com um tiro na cabeça. A mãe de Anthonyara, Shirley Maria Cruz de Souza, contou ao Correio que a filha disse que ia fazer um teste de gravidez com o namorado, mas não informou onde seria. Essa foi a última vez que as duas tiveram contato.
Quando percebeu que a jovem demorava, Shirley entrou em contato com clínicas médicas do Novo Gama, mas não conseguiu nenhuma informação sobre a filha. "Ela saiu com a roupa que estava. Eu sabia desse namoro, mas não aprovava. Quando minha filha sumiu, eu logo desconfiei dele. Ele não aceitava que ela pudesse estar grávida e fez o que fez", contou Shirley.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior