sexta-feira, 13 de setembro de 2019

author photo


No Sudoeste, homem permanece no alto de antena por mais de 14 horas

Ele subiu no equipamento da Companhia Energética de Brasília (CEB) e se recusa a descer. Bope e bombeiros acompanham
Um homem mobiliza o Corpo de Bombeiros desde a noite dessa quinta-feira (12/09/2019). Ele escalou uma antena da Companhia Energética de Brasília (CEB), na Quadra 300 do Sudoeste, grita palavras incompreensíveis e chegou a soltar fogos de artifício.
Ainda não identificado, ele subiu no equipamento com travesseiro e sacolas. Diante da negativa em atender o pedido dos bombeiros para descer da torre, a ocorrência foi assumida pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar do DF.
Ele permanece na antena nesta sexta-feira (13/09/2019). Negociadores da PMDF estão no local tentando fazer com que ele desça.
No Sudoeste, homem permanece no alto de antena por mais de 14 horas
Segundo informações preliminares, há suspeita de que o homem seja o mesmo que, em 2011, subiu no Pavilhão Nacional, na Praça dos Três Poderes e tentou atear fogo na bandeira do Brasil. Após ficar cerca de quatro horas no mastro, foi retirado do local pela polícia.
À época, o homem, ainda do alto do mastro, disse que protestava contra um senador e contra um suposto processo de “esmagamento” de negros no Brasil.
Aguarde mais informações

Fonte: Metropoles
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA