( 00:00:00 )

sábado, 14 de setembro de 2019

author photo

Iyanna , uma jovem de 17 anos, se surpreendeu quando foi fazer seu ultrassom de 24 semanas. A adolescente estava acompanhada do parceiro para descobrirem o sexo do bebê e tomaram um susto com as imagens que estavam aparecendo no exame.
O caso aconteceu em Richmond, nos Estados Unidos. As informações são do UOL.
O médico mostrou primeiro a rosto da criança, e quando ele finalmente apareceu, a aparência foi um susto! Nas redes sociais, Iyanna Alston brincou com a situação:
“Ela estava normal quando descobrimos que era uma menina, e então colocaram de novo em seu rosto e ela abriu os olhos”, escreveu no Facebook tirando sarro do acontecimento.
Ainda durante o exame, o médico mudou a posição do ultrassom e tudo voltou ao normal: “Eu e o pai dela demos risada dessa situação! Na imagem já dá até para ver o nariz dela, que está bem bonitinho!”, falou em entrevista ao veículo britânico Daily Mail.


Ela ainda contou que algumas pessoas achavam que a imagem era falsa: “Algumas pessoas na internet disseram que era montagem, mas é a minha filha de verdade! Não é montagem não!”.
A publicação de Iyanna está com mais de 15 mil reações, 16 mil compartilhamentos e quase 8 mil comentários. A gestação da mulher segue muito bem e saudável e a previsão é que o parto aconteça ainda este ano, em dezembro. “Eu amo muito esse bebê demônio”, brincou pelas redes sociais.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior