Velório de Marizelli será realizado em Taguatinga, nesta segunda Cerimônia está marcada para começar às 14h, no 2º Grupamento de Bombeiro ...
Velório de Marizelli será realizado em Taguatinga, nesta segunda
Cerimônia está marcada para começar às 14h, no 2º Grupamento de Bombeiro Militar, no centro de Taguatinga
A despedida da soldado Marizelli Armelinda Dias, 31 anos, será nesta segunda-feira (16/9), no 2º Grupamento de Bombeiro Militar, em Taguatinga. O corpo será velado às 14h e, às 17h30, será sepultado no Cemitério Campo da Esperança na mesma cidade.
Marizelli morreu no último domingo (15/9), após ser atingida por um galho de eucalipto de médio porte e por fios de alta-tensão, enquanto combatia um incêndio na QNL 2, próximo à Via Estádio. A equipe médica informou que a bombeira veio a óbito em decorrência das fraturas e de uma possível descarga elétrica que sofreu.
Ela ficou em contato com os cabos de energia que romperam e caíram com a árvore até que a Companhia Energética de Brasília (CEB) pudesse realizar o trabalho que cortasse a corrente elétrica, para realizar o resgate com segurança. Marizelli sofreu fraturas nas costelas, braço e perna, traumatismo craniano e teve pelo menos cinco paradas cardiorrespiratórias.