( 00:00:00 )

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

author photo

Vídeo: homem leva tiro no olho em assalto no DF. Ladrão queria celular
Vítima foi abordada por bandido, na manhã desta sexta, no momento em que calibrava pneu em um posto de combustível no Lago Norte
Um homem foi baleado no olho durante assalto no estacionamento de um posto de combustível na QI 4 do Lago Norte. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (13/09/2019). Testemunhas disseram que o criminoso anunciou o roubo e pediu o celular da vítima. No entanto, o aparelho estava dentro do carro. Quando a vítima estava a caminho do automóvel para pegar o aparelho, acabou baleada. Em seguida, o suspeito fugiu em uma motocicleta.

De acordo com o delegado adjunto da 9ª DP (Lago Norte), Paulo Renato Fayão, o crime ocorreu quando Gilmar da Mata Pamplona, de 47 anos, calibrava o pneu do veículo no posto. “Um indivíduo em uma moto se aproximou e, sem tirar o capacete, foi em direção a ele. Segundo duas testemunhas ouvidas por nós, ele teria pedido o celular da vítima, mas o aparelho estava dentro do carro. Foi quando o suspeito atirou”, ressaltou.

Gilmar foi atingido por um bala na altura do olho. Outros três tiros teriam sido disparados, de acordo com testemunhas, mas os policiais não acharam nenhum cápsula no local. A vítima foi levada ao Hospital de Base do DF (HBDF), onde, conforme pontuou o delegado, está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior