( 00:00:00 )

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

author photo

Vídeo. PCDF prende ladrão que furtou lar de velhinhos três vezes
O suspeito levou diversos objetos do Lar dos Velhinhos Bezerra de Menezes, em Sobradinho, mas acabou se dando mal gentes da 13ª Delegacia de Polícia prenderam um homem de 41 anos, em flagrante, nessa terça-feira (17/09/2019), suspeito furtar por três vezes o Lar dos Velhinhos Bezerra de Menezes, situado em Sobradinho.
A prisão ocorreu nas proximidades da Feira Modelo, na quadra central da região administrativa. Segundo as investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o ladrão praticou crimes no lar que acolhe mais de 100 idosos, nos últimos dias 6, 16 e 17 de setembro.
Na primeira oportunidade, ele levou dois botijões de gás, um moedor de carnes e vários pratos. No dia 16, carregou duas garrafas térmicas de cinco litros, pratos e talheres, além de utensílios domésticos. No último furto, nessa terça, ele tentou nova investida criminosa, munido de um pé-de-cabra. Mas se assustou com a lanterna de um vigilante e fugiu.
Ainda de acordo com a corporação, o homem é morador de rua e estava em liberdade provisória. Já tem três passagens por furto, uma delas em templo religioso e, agora, se condenado, poderá pegar de dois a oito anos de reclusão.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior