( 00:00:00 )

terça-feira, 8 de outubro de 2019

author photo

Algemado e cobrindo o rosto, Alejandro chega no 19º DIP para cumprir prisão temporária
Filho da primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko, é um dos investigados de ter participação na morte do engenheiro Flávio Rodrigues
Alejandro Valeiko chegou às 14h40 desta terça-feira (8) na sede do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na Avenida Coronel Teixeira, no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. Nesta manhã, o filho da primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko, chegou a dar entrada no Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM) 1, conforme informou a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).
A medida cumpre decisão do desembargador José Hamilton Saraiva dos Santos, do Tribunal de Justiça do AM (TJ-AM), que restabelece determinação prevista proferida pela juíza de primeiro grau, Ana Paula Braga, que determinou que Alejandro cumpra prisão temporária no 19º DIP.
Ele é um dos seis investigados pelo envolvimento no desaparecimento do engenheiro Flávio Rodrigues, que foi encontrado morto em um terreno Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, no dia 30 de setembro.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior