Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Algemado e cobrindo o rosto, Alejandro chega no 19º DIP para cumprir prisão temporária

Algemado e cobrindo o rosto, Alejandro chega no 19º DIP para cumprir prisão temporária Filho da primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko...


Algemado e cobrindo o rosto, Alejandro chega no 19º DIP para cumprir prisão temporária
Filho da primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko, é um dos investigados de ter participação na morte do engenheiro Flávio Rodrigues
Alejandro Valeiko chegou às 14h40 desta terça-feira (8) na sede do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na Avenida Coronel Teixeira, no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. Nesta manhã, o filho da primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko, chegou a dar entrada no Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM) 1, conforme informou a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).
A medida cumpre decisão do desembargador José Hamilton Saraiva dos Santos, do Tribunal de Justiça do AM (TJ-AM), que restabelece determinação prevista proferida pela juíza de primeiro grau, Ana Paula Braga, que determinou que Alejandro cumpra prisão temporária no 19º DIP.
Ele é um dos seis investigados pelo envolvimento no desaparecimento do engenheiro Flávio Rodrigues, que foi encontrado morto em um terreno Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, no dia 30 de setembro.