terça-feira, 29 de outubro de 2019

author photo


Dona Amparo comemora 63 anos de vida muito bem vividos junto a outras vidas transformadas por sua atuação.
Ela é coordenadora da AASM – Associação Atlética de Santa Maria. A associação oferece vários cursos para a comunidade, como curso de manicure, reciclagem, pintura em tecido, alfabetização de jovens e adultos (EJA), entre outros.
Associação Atlética de Santa Maria designada pela sigla AASM, foi fundada em dezembro de 1998, mas começou suas atividades em 1995.
A AASM nasceu com o intuito de tirar crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, das ruas e evitar possíveis contatos com o mundo das drogas e da violência através de atividades esportivas, culturais, de lazer e de cursos profissionalizantes.
Hoje, atende aproximadamente 650 crianças e adolescentes, nos seguintes seguimentos: futebol, karatê, capoeira, dança hiphop, axé e outros na área de esporte e lazer. Além disso, oferece cursos de alfabetização e inclusão digital, manicure, cabeleireiro, bordados, reciclagem e multimistura para adultos formando grupos de geração de renda.
Nos últimos anos tem conseguido com o projeto Bola no Pé e Escola na cabeça afastar crianças e adolescentes das drogas.
São em média 100 alunos participando anualmente aproximadamente de seis torneios e ou campeonatos.
A AASM tem efetuado o seu trabalho, ao longo desses anos graças ao apoio e parcerias de instituições governamentais e não governamentais da Administração Regional de Santa Maria, algumas Secretarias de Governo e ONGS.
A AASM é pessoa jurídica de direito privado, criada na forma de Associação, entidade sem fins econômicos e lucrativos, político-partidários ou religiosos.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA