segunda-feira, 28 de outubro de 2019

author photo

Bolsonaro sobre eleição de presidente argentino: “Escolheram mal”
Mandatário brasileiro ainda disse que não iria ligar para Alberto Fernández desejando felicitações. "Não vamos nos indispor"
Enviado especial a Abu Dhabi (Emirados Árabes) — Jair Bolsonano (PSL) lamentou a eleição de Alberto Fernández como presidente da Argentina. Nesse domingo (27/10/2019), o peronista derrotou a chapa do atual mandatário, Mauricio Macri. Com a volta da esquerda ao comando do país vizinho, o chefe do Executivo brasileiro lamentou. “A Argentina escolheu mal. Primeiro, foi o tal do Lula Livre, dizendo que ele [Lula] está preso injustamente. Ou seja, disse a que veio”, comentou.
Bolsonaro refere-se ao gesto de Fernández com os dedos. Após votar, o candidato kirchnerista publicou uma foto no Twitter em que faz a letra L com as mãos, símbolo do movimento Lula Livre, e parabenizou o ex-presidente brasileiro pelo aniversário de 74 anos, completados também nesse domingo.
Questionado se iria ligar para o Fernández a fim de cumprimentá-lo pela vitória, Bolsonaro respondeu: “Não pretendo parabenizá-lo, não vamos nos indispor. Vamos esperar o tempo para ver a posição real dele na política”, ressaltou, para, logo em seguida, colocar em dúvida a capacidade de relacionamento entre os dois países em questões comerciais.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA