segunda-feira, 28 de outubro de 2019

author photo

Semana decisiva para o reajuste de PMs e bombeiros do DF
Intenção do GDF é reunir os comandantes na próxima terça (29/10/2019) para discutir o texto e encaminhá-lo à Presidência da República
Está em fase final o texto da proposta que prevê aumento salarial para militares da Polícia Militar (PMDF) e do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF). Em entrevista ao Metrópoles, o secretário de Segurança Pública, Anderson Torres, disse ter tido acesso, nesta sexta-feira (25/10/2019), a uma prévia do documento.
A intenção do chefe da pasta é de que o texto seja enviado ainda nas próximas semanas, no formato de minuta de medida provisória, para receber aval da Presidência da República. Antes disso, Torres quer se encontrar com os comandantes das duas forças de segurança. O encontro está previsto para ocorrer nesta terça-feira (29/10/2019).
A elaboração da proposta é acompanhada pelo secretário de Economia, André Clemente. Entre os tópicos discutidos pelos chefes de pasta estão a proporção do aumento e de que forma ocorrerá o pagamento do auxílio-moradia dos militares.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA