segunda-feira, 28 de outubro de 2019

author photo

Vítima tinha 56 anos e foi encontrada sem sinais vitais pelos bombeiros. Motorista e outra passageira foram levados a hospitais públicos conscientes e estáveis.



Carro capota, atinge poste na BR-080 sentido Brazlândia, no DF, e passageira morre — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Uma mulher de 56 anos morreu em um acidente de carro, neste domingo (27), em um trecho da BR-080 que corta o Distrito Federal. O veículo capotou e atingiu um poste de luz no km 6 sentido Brazlândia, por volta das 13h30.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava no banco de trás – a corporação não soube informar se ela usava ou não cinto de segurança. Quando o socorro chegou, ela foi encontrada dentro do carro sem sinais vitais.
O motorista, de 65 anos, e outra passageira, de 54 anos, foram atendidos pelo Samu e transportados a hospitais públicos do DF “conscientes, orientados e estáveis”. A mulher estava com suspeita de fratura no fêmur.

Carro capota, atinge poste na BR-080 sentido Brazlândia, no DF, e passageira morre — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
De acordo com os bombeiros, o filho do motorista relatou que o pai perdeu o controle do carro depois de ser fechado por outro veículo, que fazia uma ultrapassagem. Adinâmica do acidente é investigada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pela rodovia.
O carro capotou e atingiu o poste com as rodas viradas para cima, amassando a lateral direita e o teto. O poste ficou com uma rachadura e, segundo os bombeiros, deve ser trocado pela Companhia Energética de Brasília (CEB), que foi acionada para vistoriar a estrutura. O fornecimento de energia não foi afetado.
Para atender à ocorrência, os bombeiros mobilizaram 5 carros e 17 militares. Durante o atendimento das equipes médicas, que levou cerca de 40 minutos, a PRF interditou a faixa no sentido Plano Piloto. O fechamento, porém, não afetou o trânsito, porque o fluxo de veículos foi desviado para o acostamento.

Fonte: G1/DF
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA