( 00:00:00 )

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

author photo

Casal é preso no DF após praticar assaltos com criança no colo; homem usava tornozeleira eletrônica
Mulher ainda roubou celular de policial militar, dentro da viatura. Bebê foi encaminhado para Conselho Tutelar.
Um casal foi preso na tarde desta quinta-feira (3), após assaltar duas farmácias na região do Gama, no Distrito Federal. O homem usava tornozeleira eletrônica e a mulher carregava uma criança no colo.
Mesmo depois de presa, a mulher ainda furtou o celular de um tenente da Policial Militar, dentro da viatura. Na última semana, a dupla havia assaltado uma loja de roupas, em um shopping.
Câmaras de segurança do comércio registraram a ação do casal (veja vídeo acima). As imagens mostram que a mulher também está com o bebê no momento do crime.
Homem usava uma tornozeleira eletrônica quando foi preso no DF. — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Durante o roubo, a mulher segura a criança e tranca os funcionários da loja no escritório. O homem pega três celulares, roupas e R$ 900 reais do caixa.
De acordo com a Polícia Militar, no roubo em uma das farmácias, nesta quinta, uma funcionária foi ferida com uma faca. A dupla levou R$ 120 reais.


Casal é preso no DF após assaltar lojas com uma criança no colo — Foto: TV Globo/Reprodução
Segundo a polícia, a mulher tem 28 anos. O homem, de 23 anos, estava com a tornozeleira eletrônica desde o roubo ao shopping.
Na ocasião, após audiência de custódia, ele foi liberado mediante o uso do equipamento. O casal foi levado para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama) e vai responder por roubo a comércio e furto de celular.

Leia mais notícias sobre a região no
G1 DF.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior