( 00:00:00 )

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

author photo
Não é uma sentença de morte, é curável. A gente quer recomeçar a vida com muita alegria e satisfação”, ressalta a presidente da Recomeçar, Joana Jeker.
A Recomeçar Associação de Mulheres Matectomizadas de Brasília, ONG que é presidida por Joana Jeker, tem sua quarta exposição de fotos no Outubro Rosa. Ao longo do mês de outubro a mostra com guerreiras na luta contra o câncer estará aberta ao público no Palácio do Buriti.
A intenção é mostrar para a sociedade e para a mulher que é possível se tratar e se curar do câncer e que a vida continua. “Não é uma sentença de morte, é curável. A gente quer recomeçar a vida com muita alegria e satisfação”, ressalta Jeker.
As fotos em exposição são de mulheres que passaram por tratamento de câncer e participantes da instituição há muitos anos.
“E, justamente, a gente quer mostrar que elas tiveram a doença, mas se trataram e hoje elas estão aqui ajudando. Para que mais mulheres tem essa oportunidade de se curarem da doença. São mulheres ativas na sociedade no fomento de políticas públicas, realmente mobilizadoras sociais”, ressaltou Jeker.


your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior