quinta-feira, 24 de outubro de 2019

author photo

Caso Noélia: polícia cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão
A Polícia Civil não deu informações sobre o alvo dos mandados. Desde segunda-feira, a corporação suspendeu qualquer tipo de entrevista relacionada à morte da vendedora Noélia Oliveira
Agentes da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) cumpriram um mandado de prisão e outro de busca e apreensão contra suposto envolvido no assassinato da vendedora Noélia Rodrigues de Oliveira, 38 anos. A ação policial aconteceu na manhã desta quinta-feira (24/10).
A Polícia Civil, no entanto, não forneceu mais detalhes sobre o suspeito. Na segunda-feira (21/10), a corporação suspendeu qualquer tipo de entrevista relacionada ao caso.
Continua depois da publicidade
Noélia foi encontrada morta na Colônia Agrícola 26 de Setembro na sexta-feira passada (18/10). O corpo dela apresentava uma marca de tiro no rosto e sinais de luta corporal. Moradora do Sol Nascente, ela não era vista nem falava com a família desde a noite anterior, após sair do shopping onde trabalhava, na Asa Norte.
O marido de Noélia, Marcos Paulo, com quem ela era casada havia mais de 10 anos, registrou ocorrência do desaparecimento da esposa na 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). Na noite do desaparecimento, ele conversou por chamada de vídeo com a vendedora pouco antes de ela não ser mais vista.
Ele relatou aos investigadores que, desde as 22h23 de quinta-feira (17/10), Noélia não retornou mais ligações ou mensagens. Foi Marcos quem realizou o reconhecimento do corpo de Noélia e, no dia 19, passou a colaborar com a polícia na investigação.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA