quinta-feira, 24 de outubro de 2019

author photo
Noélia Rodrigues de Oliveira, 48 anos, foi encontrada morta na Colônia Agrícola 26 de Setembro na sexta-feira passada (18/10)

Caso Noélia: suspeito preso é vizinho da vendedora, afirma advogado
Agentes da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) cumpriram mandado de prisão e de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (24/10)
O suspeito preso por suposto envolvimento no assassinato de Noélia Rodrigues de Oliveira, 38 anos, é vizinho dela. A informação foi confirmada ao Correio pelo advogado da família da vítima, Geraldo Madureira. O suspeito tem 42 anos e foi encaminhado para a carceragem.
O sobrinho da vítima, o advogado Marcos Aurélio Oliveira afirmou que a família está aliviada com a prisão do suspeito. "O Marcus Paulo conhecia, sim, o autor. É uma surpresa imensa para a família. Parece que ele observava a minha tia. É um crime bárbaro e cruel", lamentou. Marcos ressaltou que a família não tem informações sobre o que teria motivado o crime. Ele é operário, tem uma esposa e dois filhos", completou.
Agentes da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão contra ele na manhã desta quinta-feira (24/10). Os investigadores não passaram mais detalhes sobre o caso. Desde segunda-feira (21/10), a corporação proibiu qualquer entrevista sobre o assassinato.
Noélia foi encontrada morta na Colônia Agrícola 26 de Setembro na sexta-feira passada (18/10). O corpo dela apresentava uma marca de tiro no rosto e sinais de luta corporal. Moradora do Sol Nascente, ela não era vista nem falava com a família desde a noite anterior, após sair do shopping onde trabalhava, na Asa Norte. 
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA