( 00:00:00 )

sábado, 5 de outubro de 2019

author photo

DDD 61: conheça as influencers do DF que ressignificam a maternidade
Nascidas ou radicadas em Brasília, nomes como Luísa Diener, Julyana Mendes, Lua Barros e Helen Ramos viraram referências nacionais
Uma casa, um marido, três filhos, cachorro no quintal.” O sonho da brasiliense Luíza Diener, no melhor estilo “propaganda de margarina”, estava centrado na maternidade. E da forma mais idealizada possível. As fraldas seriam de pano. A alimentação, orgânica, daquelas de dar inveja em Bela Gil. A comunicação? Pacífica e não violenta. O ano era 2009. Foi quando ela criou o blog Potencial Gestante, voltado às divagações de uma futura mãe.
Até que veio o primeiro filho, Benjamin. Três anos depois, nasceu Constança. O mesmo intervalo separou a vinda de Guadalupe, hoje com 3 anos. Três rebentos em uma década. E, recentemente, uma separação. A maternidade dos sonhos deu lugar a vivências com os pés bem fincados no chão. Ceder foi preciso e Luíza, pela honestidade e bom humor, acabou se tornando uma referência no espaço virtual, que se estendeu para Instagram, YouTube e outras redes.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior