terça-feira, 22 de outubro de 2019

author photo

Feminicídio: marido mata mulher na frente da filha de 12 anos em Valparaíso
O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, após uma discussão entre o casal. A vítima foi morta a tiros
Uma mulher de 31 anos morreu assassinada pelo marido em Valparaíso (GO), município goiano distante cerca de 35km do centro de Brasília. Paolla Cristine da Silva Correia foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (21/10), após uma discussão com o companheiro de 34 anos. Uma das filhas do casal, de 12 anos, presenciou a cena.
O delegado à frente do caso, Rafael Pareja, do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Valparaíso, explicou que o autor fugiu após atirar contra a esposa, mas policiais militares o localizaram três ruas abaixo da residência onde morava com Paolla. “Ele havia descartado a arma, mas disse onde a havia jogado. O item foi apreendido e ele, levado para a delegacia”, ressaltou.
De acordo com o investigador, testemunhas informaram aos policiais que o casal tinha histórico de violência, mas que a vítima nunca havia registrado boletim de ocorrência. "Eles eram casados havia 15 anos e tinham duas filhas, uma de 12 e outra de 11 anos. A mais nova estava na casa de parentes e apenas uma presenciou o crime", informou.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA