Flamengo não dá chance, goleia e está na final da Libertadores Bruno Henrique, Gabigol duas vezes, Pablo Marí e Rodrigo Caio foram os auto...
Flamengo não dá chance, goleia e está na final da Libertadores
Bruno Henrique, Gabigol duas vezes, Pablo Marí e Rodrigo Caio foram os autores do passeio Rubro-Negro
começo do 1º tempo, truncado, competitivo, com ambas as equipes criando oportunidades, até deu a impressão de que a classificação flamenguista à final da Libertadores não seria conquistada com facilidade. Mesmo após o Flamengo ter aberto o placar no fim da etapa inicial, com Bruno Henrique, o jogo ainda parecia ao alcance dos gaúchos. Tudo isso mudou no 2º tempo.
Com uma blitz implacável, o Flamengo marcou mais quatro gols, com Gabigol (duas vezes) e com contribuição da dupla de zaga, Pablo Marí e Rodrigo Caio, colocaram o Rubro-Negro na final da Libertadores após 38 anos, quando foi campeão pela primeira e única vez, fazendo a festa dos quase 70 mil presentes no Maracanã na noite desta quarta-feira (23/10/2019).
A final da Libertadores será disputada no dia 23 de novembro, em Santiago, Chile, no Estádio Nacional. O rival do Flamengo será o River Plate, que se classificou para a decisão após bater o rival Boca Juniors.