quarta-feira, 30 de outubro de 2019

author photo

Governador Ibaneis Rocha anuncia premiação para administrações regionais que zerarem o problema nas ruas
EMANUELLE COELHO, DA AGÊNCIA BRASÍLIA
Ação do governo resolve problemas no asfalto da avenida principal do Paranoá | Foto: Divulgação
Uma das principais demandas registradas em ouvidorias do Governo do Distrito Federal, o problema dos buracos em pistas tem sido resolvido em muitas regiões administrativas. O governador Ibaneis Rocha e o secretário de Governo, José Humberto Pires, lançaram o desafio para os administradores regionais: eliminar esse problema das localidades que administram.
Tarefa dada. Tarefa cumprida. Muitas regiões já estão perto de alcançar a meta (veja mais no vídeo abaixo). Nesta segunda-feira (29), em cerimônia no Palácio do Buriti, Ibaneis falou sobre o assunto e deu um estímulo extra aos gestores do DF. “Para tampar os buracos da cidade, lançamos o Programa Buraco Zero na última semana. O administrador que apresentar o fim dos buracos na sua cidade vai ser premiado pelo governo”, adiantou.
A equipe da Administração Regional do Riacho Fundo II, por exemplo, já tapou quase que 100% dos buracos da localidade. Apenas essa administração regional gasta por mês, em média, 20 toneladas de massa asfáltica. A ação foi possível graças ao reforço de programas do GDF como SOS DF e GDF Presente.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA