quinta-feira, 24 de outubro de 2019

author photo

Goleiro do CSA reclama de falta de almoço e talheres. Clube nega
Jordi, que se recupera de lesão, gravou um vídeo para mostrar a falta de estrutura que ele vem enfrentando desde que está afastado dos treinos
Brigando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o CSA se envolveu em um problema que pode atrapalhar os planos da equipe que enfrenta o Flamengo no próximo domingo. Nesta quinta-feira, o goleiro Jordi, um dos destaques da equipe em 2019, mas que atualmente se recupera de lesão, gravou um vídeo, que circula nas redes sociais, reclamando da falta de estrutura do clube.
"Estamos aqui, pedimos aquela quentinha, só que nem talher nós temos para comer. Temos que comprar a quentinha para almoçar, porque não tem almoço e ainda não temos talher. É assim que é a recuperação do atleta. Difícil. A gente busca fazer o melhor, mas um clube sério como esse deixa a desejar. Pelo menos uma refeição digna pra que a gente possa trabalhar, se alimentar e descansar um pouco para poder recuperar e voltar o quanto antes", declarou o goleiro no vídeo, que rapidamente ganhou grande repercussão.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA