( 00:00:00 )

sábado, 12 de outubro de 2019

author photo


O deputado distrital José Gomes (PSB), foi conhecer de perto e testar a tecnologia dos carros elétricos que serão compartilhados no transporte público dos servidores do Governo do Distrito Federal.
Nas redes sociais o deputado escreveu.
-Fui conhecer de perto e testar a tecnologia dos carros elétricos que serão compartilhados no transporte público dos servidores do Governo do Distrito Federal. O projeto tem meu total apoio! Brasília está despontando e a tendência é que no futuro esses carros estejam disponíveis para o cidadão.
Vou lutar para que isso aconteça. Os carros elétricos representam um grande avanço para a mobilidade urbana. Com o uso de energia renovável e economia com combustível, a capital do país também será exemplo em redução de gases poluentes.
Este projeto VEM DF de compartilhamento de veículos elétricos para frotas públicas é pioneiro no Brasil. Inicialmente serão 16 veículos da marca Renalt e a rota ficará restrita ao percurso da Esplanada dos Ministérios. Ao todo, serão instalados por todo o DF 35 eletropostos, que serão gratuitos e de uso coletivo, ou seja, poderão ser utilizados por qualquer carro elétrico, de qualquer montadora.
O GDF prepara projeto de lei para isentar carros elétricos de IPVA por cinco anos. O projeto será enviado para Câmara Legislativa do DF e eu vou lutar pela aprovação.
Estamos avançando rumo a uma cidade melhor e mais sustentável!
Acesse a pagina do deputado José Gomes: https://web.facebook.com/josegomesreal/
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior