( 00:00:00 )

sábado, 12 de outubro de 2019

author photo


Por Mirelle Pinheiro
Governador confirmou a jornalistas que escorregou no piso da casa nova, no Lago Sul, e bateu a cabeça
Ao lado da primeira-dama, Mayara Noronha, o governador Ibaneis Rocha (MDB) falou, na manhã deste sábado (12/10/2019), sobre o acidente que sofreu em casa que o levou ao hospital. Disse que o chão da residência nova, na QL 5 do Lago Sul, é muito liso e ele perdeu o equilíbrio, escorregou e caiu desacordado, no fim da tarde dessa sexta-feira (11/10/2019).
Ressaltou ainda que saiu muito sangue no momento da queda. Ele acordou no Hospital Brasília, no Lago Sul, onde passou a noite internado e teve alta na manhã deste sábado (12/10/2019). Na unidade de saúde, fez todos os exames, incluindo duas tomografias. “Está tudo normal. É só dar uma repousada agora e segunda-feira (14/10/2019) voltar ao batente”, destacou, já em sua residência.
Ele disse que teve uma noite tranquila no hospital. Lá, ficou ao lado da esposa e do filho mais velho, Caio Rocha. Afirmou ainda que conseguiu dormir após levar os pontos na nuca. “Gostaria de agradecer as orações de todos. Tenho recebido muitas mensagens, de diversas pessoas, e o meu agradecimento vai também para a imprensa, que soube respeitar e tratar muito bem a matéria. Deus está do nosso lado e vai dar tudo certo”, assinalou o governador, que está com uma faixa na cabeça.
Fonte: Metrópoles
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior