quinta-feira, 24 de outubro de 2019

author photo
Segundo a Folha de São Paulo, a deputada Bia Kicis (PSL-DF) teria oferecido cargos no governo Bolsonaro a três parlamentares do DF.

Tudo isso teria ocorrido em maio, em uma reunião no próprio gabinete de Kicis com os três parlamentares candangos, aos quais ela teria oferecido os cargos relacionados em uma planilha.
Por Chico Sant’Anna, com base na Folha de São Paulo, Brasil 247 e DCM.
Em uma reunião, ocorrida em maio, a presidente afastada do PSL-DF, deputada federal Bia Kicis, teria ofertado cargos no governo federal a três parlamentares da bancada do Distrito Federal: Celina Leão (PP-DF), Luiz Miranda (DEM-DF) e Flávia Arruda (PL-DF). A suposta oferta de cargos no governo foi divulgada pela colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo – e também em dois outros veículos informativos na Internet -, que não esclareceu, contudo, o que Bia Kicis esperava efetivamente da parte dos três representantes do DF ao ofertar os cargos públicos. “Eu e Celina fomos até duras: dissemos que não queríamos cargo algum”, teria dito Flavia, segundo o portal Brasil247.”

Para continuar a leitura vá ao Blog Brasilia, por Chico Sant'Anna
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA