Perícia vai indicar se Noélia foi morta ainda dentro do carro O vizinho da vendedora, Almir Evaristo Ribeiro, seria o responsável por atir...
Perícia vai indicar se Noélia foi morta ainda dentro do carro
O vizinho da vendedora, Almir Evaristo Ribeiro, seria o responsável por atirar à queima-roupa no rosto da vendedora
Investigadores da Polícia Civil do Distrito Federal afirmam não ter dúvidas de que o operador de máquinas Almir Evaristo Ribeiro, 43 anos, matou a vendedora Noélia Rodrigues de Oliveira, 38. Segundo as apurações, o então vizinho da vítima seria o responsável por atirar à queima-roupa no rosto da mulher no Assentamento 26 de Setembro, em Vicente Pires, no último dia 18.
Agora, com a certeza de que prendeu o autor do feminicídio, a PCDF busca descortinar detalhes da bárbara execução, como saber se a vítima foi assassinada ainda dentro do carro, e procurar a arma usada pelo suspeito. Já se sabe que o veículo foi lavado após o crime.
Ao Metrópoles, a delegada Adriana Romana, responsável pelo caso, informou que mesmo que Almir não tenha confessado o crime, ele será indiciado devido às provas reunidas. “Independentemente de confessar ou não, se temos a informação de que ele realmente é o autor, será preso preventivamente”, disse a chefe da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires).