sexta-feira, 1 de novembro de 2019

author photo
Presidente Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad candidato derrota do (PT)
Por Germano Guedes Leal 

Amigos, nunca emitir uma opinião com relação a política nacional, más diante dos fatos ocorridos sou obrigado a falar aquilo que vai desagradar a muitos.
Tenho participado de vários "Grupos de Whatsapp", e observado uma verdadeira palhaçada por partes de dois grupo político, sendo um do PT e o outro dos Bolsonaristas de plantão. 

Nas urnas Jair Bolsonaro mostrou quem manda no Brasil, isso ficou claro, ele é o presidente pela escolha popular.
De um lado, o grupo da esquerda, quer de todas as formas desestabilizar o Governo Bolsonaro (PSL), por capricho, eles não aceitam a derrota de 2018, com 57,7 milhões de votos, uma vitória esmagadora contra o laranja apresentado para substituir Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Haddad (PT). 

Os simpatizantes do partido dos trabalhadores governaram o país por quase 16 anos, deixando o Brasil no lamaçal da corrupção, com vários políticos presos inclusive o ex-presidente Lula. Eles deixaram cerca de 3,3 milhões de desempregados em todo o Brasil.
Mesmo assim, o grupo da esquerda quer transformar estas estatísticas deixada por ele nas costas do atual presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL), que está no comandando do país em apenas dez meses.
Vamos para a matemática, dez meses, é mais que 16 anos? Para os sábios é bom fazer uma análise do que estão falando, porque isso está enchendo o saco. Pronto falei
Na verdade, quando Luiz Inácio Lula da Silva, foi eleito pela primeira vez em 2002, não existia a força das mídias sociais, o que levou Jair Messias Bolsonaro a ser eleito em 2018, com uma margem de votos muito grande o que os esquerdistas não aceitam até nos dias atuais.
Antes, os grupos da esquerda batiam na Rede Globo, hoje estão sendo obrigado a unir-se a sua inimiga para tentar derrotar o presidente, coisa quase impossível, a globo vai sofrer mais uma derrota com a caneta “Azul” de Jair Messias Bolsonaro, ele disse quem estiver devendo toma cuidado, parece que Bolsonaro mandou um recado a emissora dos marinhos. 

A assinatura para a concessão pública é tudo para os negócios irem bem em qualquer emissora no Brasil. 
Será que Bolsonaro vai assinar para a Globo? 
Isso sim, vai trazer prejuízos para os cofres da emissora carioca.
Amigos, enquanto os grupos brigam, a sociedade fica olhando na palhaçada de vocês, e aos pouco os políticos estão sendo trocado nas urnas em época de eleição. E os brigões de grupo de Whatsapp continuam na sua maioria desempregados sem ter o que fazer. 



your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA