segunda-feira, 28 de outubro de 2019

author photo
A doação foi feita no Programa Pop Show, na manhã desta segunda-feira. O rapaz também ganhou patrocínio para tirar habilitação
Luiz André que foi motivo de chacota no perfil da Miss Campo Novo dos Parecis Bruna Figueredo.
O entregador do aplicativo Uber Eats Luiz André, de 22 anos, ganhou uma moto para trabalhar, na manhã desta segunda-feira (28), durante o programa de TV do apresentador Everton Pop. A doação foi feita após o rapaz ter sofrido humilhação nas redes sociais, por parte da ex-miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueredo.
A jovem perdeu o título devido à atitude discriminatória na última sexta-feira (25).
Luiz André foi convidado a estar no programa Pop Show, da TV Cidade Verde, e contar sua história. No palco, o jovem recebeu a surpresa de Pop e sua equipe. Além disso, Luiz recebeu de presente o patrocínio de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), para que possa pilotar sua nova moto, uma Honda Pop.
O jovem foi vítima de chacota e deboche, enquanto trabalhava fazendo entregas de bicicleta nas ruas da Capital.
Entenda o caso
Na noite da última quarta-feira (23), a então miss Campo Novo do Parecis (404 km da Capital), Bruna Reis Figueredo publicou stories, em sua conta no Instagram, onde aparece rindo e fazendo pouco caso de um entregador de bicicleta que passa ao lado do seu carro, na Avenida Miguel Sutil.
A atitude da estudante de fisioterapia foi mal recebida pelos internautas, gerando repercussão nacional e mais de 500 mil visualizações em seu vídeo. Luiz André é o personagem do registro da ex-miss, e tomou conhecimento do caso depois que a imagem viralizou na internet.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA