Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Veja o que Rodrigo Abreu já fez em reunião na Estrutural

A 5ª Reunião do Conselho Comunitário de Segurança na gestão de Solange Almeida Batista, nunca teve o prazer de contar com a presença da Ad...


A 5ª Reunião do Conselho Comunitário de Segurança na gestão de Solange Almeida Batista, nunca teve o prazer de contar com a presença da Administradora Maria Socorro Torquato Fagundes (PT). A nossa autoridade máxima da cidade, sempre foge das reuniões importantes como é o CONSEG, onde a comunidade leva os principais problemas como segurança, saúde, educação, em fim, o que a comunidade realmente estar precisando para realizar seus anseios que esperam ser solucionados. 
A Presidenta, Solange deu início a reunião leu uma mensagem na presença de todos convidados presentes.
Encontravam-se os representes da SUPROC, Major Bandeira, Carla Batista Guedes, gerente de ação comunitária do DETRAN, José Freire Filho, gerente de saúde e segurança da Administração, substituindo a Administradora Socorro Torquato, Prefeitos Comunitário e comunidade.


O primeiro a falar como comunidade foi eu, sucintamente por causa do tempo que era de dois minutos para cada um, fui direto ao assunto: abordei o descaso da feira da Estrutural, da perseguição da Administração que vem fazendo ao Conselho pelo o belíssimo trabalho que vem realizando na comunidade, da Av. Luiz Estevão que é mão única que cortaria os moradores em geral da cidade Estrutural, o caso do senhor Nadir Gomes de agosto de 2011, que teve a sua residência demolida por órgão da Agefis e a segurança que precisa de mais efetivo com a prestação de serviço na comunidade.
A senhora Jacirene Ferreira Farias, reclamou do descaso do posto de saúde da Estrutural, que levou uma denúncia grave, onde o médico estava presente no posto mais ele não quis atendê-lo.
Para não ser anti-ético, não publicarei seu nome, pois não consegui ainda ouví-lo. Já o representante José Filho disse que tomará as providências como funcionário competente que gerencia a pasta.
                                       Rodrigo Abreu

O clima esquentou quando o Prefeito comunitário Rodrigo Abreu, da quadra 04 Setor Leste, discursou, onde ousadamente sem nenhum constrangimento de sua parte, apresentou ao público a matéria da revista Veja, de novembro de 2011, pedindo para a Administradora Socorro Torquato e Manoel se explicassem a denúncia de compra de votos dos sem terras do município de Barreirinhos, Minas Gerais para toda comunidade de frente a frente, tanto o acusado como o acusador, ou seja, Edimilson, Manoel e Socorro. por que a comunidade precisa saber desse fato que estar oculto, por que pra ele não basta só ela (Socorro), esclarecer para Prefeitos de quadra, a comunidade tem que ouvi ambas partes. disse Abreu.
                                         Evandro Batista

Quase todos que estavam na reunião fizeram inúmeras reclamações
para os órgãos competentes. E os representantes informou que iria encaminhar as demandas para os órgãos competentes.
Depois Luizinho que é Prefeito Comunitário, tentou defender a Administradora que não estava presente e foi vaiado por todo auditório que estava presente.
Matéria do Blog Informação do DF 9 de fevereiro 2012.