Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Miss que fez vídeo zombando de entregador que usava bicicleta em MT vai perder o título, decide organização de concurso

Miss Campo Novo do Parecis se envolveu em polêmica nas redes sociais — Foto: Divulgação Miss que fez vídeo zombando de entregador que usava ...



Miss Campo Novo do Parecis se envolveu em polêmica nas redes sociais — Foto: Divulgação

Miss que fez vídeo zombando de entregador que usava bicicleta em MT vai perder o título, decide organização de concurso
Decisão foi tomada nessa sexta-feira (25) pela organização do Concurso Miss Mato Grosso 2019. Para organizadores, Bruna Reis feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que é miss.
A organização do Concurso Miss Mato Grosso 2019 decidiu nessa sexta-feira (25) cassar o título da Miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueiredo, depois dela postar um vídeo ironizando um entregador de comida por fazer o trabalho em uma bicicleta e o caso gerar repercussão nas redes sociais.
Para os responsáveis, Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss.
Segundo a nota emitida na noite de sexta-feira, Bruna Figueiredo será notificada da decisão na segunda-feira (28).
"A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa. Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense", diz trecho da nota.

Leia mais G1 de Mato Grosso