sexta-feira, 8 de novembro de 2019

author photo

Administrador da Cidade Estrutural supera todas as expectativas da população.
Recém nomeado para a administração, Major Cunha está fazendo história dentro da Cidade Estrutural. Em pouco mais de dois meses foram realizadas centenas de ações para melhoria da qualidade de vida da população dentre elas conserto de lâmpadas queimadas, limpeza de áreas antes dominadas pelo lixo e entulho, pintura das sinalizações de estrada e pavimentação das vias esburacadas. No dia das crianças, o mesmo fez entrega de brinquedos nas creches.
"Missão dada, é missão cumprida"
Lema do administrador junto à sua equipe.
Agilizou junto a Caesb a instalação do chafariz na comunidade santa luzia que há meses sofria com a intensa falta de abastecimento de água.

Participou do evento cidade empreendedora representando os empresários da cidade estrutural em busca de novas idéias para incluir o nosso empresariado e comunidade no processo de criação e qualificação de negócios, que visa a geração de empregos e progresso para todos. Ouviu as reivindicações dos empresários da cidade dos automóveis para melhorias do setor e em busca de melhores condições de trabalho para os empreendedores.



Promoveu o evento comunitário Sejus mais perto do cidadão, onde foi disponibilizado à população os serviços do Na hora como, emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho. Atendimento oftalmológico e odontológico, aferição de glicemia, oficinas pedagógicas, defensoria pública com orientações jurídicas e psicossociais, atendimento à pessoas LGBTs, pessoas com deficiência, população em situação de rua, intolerância religiosa e racismo, orientações de conselheiros tutelares.






Sempre mostrou interesse em dar apoio as ONGS da cidade nas realizações de ações sociais na Cidade Estrutural e Santa Luzia.




E, como policial, reconheceu a necessidade da cidade por segurança pública, aumentando o efetivo das forças de segurança na Cidade. O administrador sempre se mostrou uma pessoa humilde e que entende as necessidades da população, sempre atendendo com carinho e atenção os ofícios e encaminhamentos feitos por líderes comunitários.




Solicitou também o apoio do SLU, na pessoa do seu Diretor-Presidente, Dr. Felix Pallazo, e hoje 30/10/2019, as máquinas e equipes iniciaram uma verdadeira ação integrada para remoção mecânica de todo tipo de lixo das ruas; frisagem e pintura de meios fios e varrição geral. Como mostram as imagens abaixo. Mas ainda não acabou: logo a Novacap também participará deste grande mutirão sanitário e estético para a comunidade.







your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA