segunda-feira, 4 de novembro de 2019

author photo
Ao criar o homem e a mulher no Paraíso, Deus deu uma ordem clara para os dois seres humanos: “crescei-vos e multiplicai; enchei e dominai a terra” ( Gên 1.28).
O lavrador Luiz da Costa, de 90 anos de idade, entendeu direito o recado e achou que a ordem divina era só para ele. Não perdeu tempo e cuidou logo de fazer 36 filhos, 18 deles da mulher oficial. Os outros, 16 deles, vieram do namoro com a cunhada, 2 da sogra, e outros, que não estão na lista oficial vieram de “alguns arranjos por fora”, como ele mesmo diz. “Devo ter mais filhos por aí”, garante.
Seu Luiz diz que não perdia tempo. Além disso, na sua época não tinha entretenimento como televisão, facebook, whatsapp... Mas tinha muito amor para dar e roça para trabalhar, para alimentar a família.
A mulher oficial dele, diz que não se importa com a situação: “Ele era daqueles: trabalho-casa, casa-trabalho. A única diversão que tinha era namoriscar,” explicou a mulher de Luiz.
Seu Luiz revela a fórmula secreta e milagrosa para ser um reprodutor de sucesso. “Sempre adorei namorar. Devo ter muitos mais filhos” afirmou o homem, que acredita ter outros filhos de “outros arranjos”. (ojavardo)

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA