Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Bolsonaro silencia sobre decisão que libertou Lula

Bolsonaro silencia sobre decisão que libertou Lula Presidente estava em evento em Goiânia quando decisão de soltura do ex-presidente petis...


Bolsonaro silencia sobre decisão que libertou Lula
Presidente estava em evento em Goiânia quando decisão de soltura do ex-presidente petista veio à tona
Em Goiânia (GO), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) silenciou sobre a decisão de soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O chefe do Executivo participava, na tarde desta sexta-feira (08/11/2019), de uma cerimônia para a entrega de ônibus escolares no âmbito do programa Caminho da Escola, no estacionamento do Estádio Serra Dourada.
Quando a notícia veio à tona, Bolsonaro estava sentado no centro do palco do onde discursaram autoridades no evento. Os ministros Abraham Weintraub (Educação), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral) e Augusto Heleno (GSI) o acompanhavam.
Às 16h26, poucos minutos depois da divulgação da decisão da Justiça sobre Lula, um assessor da Presidência da República quebrou o protocolo e subiu no lugar reservado para mostrar a tela de um celular ao presidente (foto em destaque).
Bolsonaro ouvia o discurso do governador Ronaldo Caiado (DEM) quando foi abordado e colocou seus óculos de grau para olhar a tela. Naquele momento, o semblante do mandatário do país mudou.