segunda-feira, 11 de novembro de 2019

author photo
Por Germano Guedes Leal 

Conheci a diretora Juliana Assumpção em 2018, professora com 24 de atuação com crianças, e desde então, acompanho seu trabalho no CEF 2 ESTRUTURAL. Participei da assembléia que aprovou a implantação do cartão de acesso à escola, que traz mais segurança as crianças e tranquilidade aos pais. Acompanhei a pintura da escola e instalação da cerca no Jardim interno da escola, o que trouxe mais vida para lá. 

Participei das ações sociais que aconteceram lá e foram realizadas pelos parceiros da escola que a diretora buscou, como a última ação realizada pelo Rotary Clube. 
A escola tem recebido verbas de parlamentares que são investidas na melhoria da escola, um exemplo foi a verba do deputado federal Júlio César Ribeiro (Republicanos), que foi destinada ao projeto de judô e Jiu Jitsu, que é aberto a comunidade. 
Acompanhei também a abertura de 3 turmas de educação infantil, atendendo um pedido da nossa comunidade. 
No CEF 2 acontece desde 2016 um projeto de futebol que atende nossas crianças , tanto durante a semana a noite quanto aos sábados. 
Aos sábados também acontecia um curso gratuito para o Enem e enceja.
A creche São Francisco sempre realiza atividades no CEF 2 ESTRUTURAL. Ao seu lado, como vice-diretora, temos a orientadora educacional Suzi Vieira que atuou na gestão da EC 02 por 5 anos. Lá, esteve a frente dos projetos pedagógicos. Nesse período tiveram um aumento considerável do IDEB da escola, superando as expectativas. 
Rotariana atuante, está sempre trazendo subsídios para a melhoria das escolas da Estrutural. 
Juntas pretendem buscar novas parcerias para a escola, implantar novos projetos, buscar junto a Secretaria de Educação apoio e incentivo para reformar banheiros, construir novos blocos de sala de aula para receberem mais alunos, diminuindo a quantidade de crianças que precisam estudar fora da cidade Estrutural. 
Juntas, estão buscando verbas para a construção do ginásio do CEF 2. Essa dupla está em sintonia pelo melhor de nossas crianças.
Somente uma equipe comprometida com nossas crianças e nossa cidade tem essa dedicação. 
Se separadas já demonstravam um empenho, juntas poderão fazer muito mais pela educação de nossas crianças.
A eleição acontece no dia 27 de novembro de 2019, das 7h30 ás 21h, vote na chapa 01 Juliana Assumpção vice-diretora Suzi Vieira
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA