segunda-feira, 11 de novembro de 2019

author photo

Por: Germano Guedes Leal 


Eleição para Diretoria da Escola será no dia 27 de novembro de 2019
Raquel Andrade diretora da escola classe 01 da Estrutural (antiga escola do gás), está a 2 mandatos a frente da sua escola. Sendo este último mandato desde 2017 o qual reabriu a escola fechada a 5 anos.
A escola do gás, como era conhecida na cidade só foi reaberta graças ao esforço das atuais diretorias Raquel Andrade e sua vice-diretora Marli, unidas com os pais dos alunos conseguiram reabrir a escola que estava fechada desde de 2012.
Na época existia um discurso ultrapassado que resolveram fechar a escola e colocaram os alunos da Estrutural dentro do transporte escolar trazendo um verdadeiro transtornos para as crianças.
" Tive a oportunidade de trabalhar em prol da comunidade trazendo benfeitorias e reformas na estrutura física da escola, reforma dos banheiros dos Estudantes professores e servidores, reforma da cozinha, revitalização da pintura do prédio das salas de aula e do muro e da quadra poliesportiva instalação dos quadros brancos ventiladores e TVs Smart em todas as salas”.
Todas as benfeitorias foram possíveis através de execução orçamentária PDAF emendas parlamentares da Câmara Legislativa, e de festas pedagógicas, festa junina da família e do Natal em parceria com a comunidade para a melhorias da Escola, destacou Raquel, que está concorrendo a reeleição.
A um dito popular, time que está vencendo não se mexe.
É importante reforçar que a participação da comunidade oportunizada pela Lei da gestão, que são muitos os desafios, más o amor e o carinho das crianças e o abraço da comunidade é quem incentiva a diretoria atual a continuar trabalhando pela Escola Classe 01 da Estrutural.
Caso sejam reeleitas Raquel e Marli, querem implantar a cobertura da quadra de esporte, climatização em todas as salas de aulas; Como ar-condicionado, mais bebedores de água gelada para as crianças e ampliação do refeitório , criação de mais vagas da educação integral e do projeto da LBV entre outras mudanças que virão.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA