Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Globo deixa de transmitir Flamengo x Vasco para apostar em novela e filme nacional

Globo deixa de transmitir Flamengo x Vasco para apostar em novela e filme nacional Emissora carioca não vai passar um dos principais cláss...


Globo deixa de transmitir Flamengo x Vasco para apostar em novela e filme nacional
Emissora carioca não vai passar um dos principais clássicos do Rio em TV aberta
A Rede Globo vai deixar de transmitir um dos grandes clássicos do Rio de Janeiro, que envolve o líder do Brasileirão Flamengo e seu arquirrival Vasco, para apostar em capítulo estendido da novela A Dona do Pedaço e na produção nacional Vai que Cola – o Filme, no Cinema Especial.
Flamengo x Vasco se enfrentam na noite de quarta-feira (13), às 21h30, no Maracanã, em jogo único e antecipado da 34ª do Brasileirão, já que a data inicial da partida seria no fim de semana em que o Rubro-Negro disputará a final da Copa Libertadores contra o River Plate, em Lima.
A decisão da emissora foi por deixar o clássico carioca com o Premiere FC na aposta por um aumento no pay-per-view e deixar a novela, que está em sua penúltima semana, com mais fôlego e capítulo mais longo. Com isso, o espaço que seria do futebol será ocupado pelos últimos blocos de A Dona do Pedaço e com Vai que Cola – o Filme, no Cinema Especial.
A Globo, inclusive, já confirmou a decisão em sua programação oficial.