domingo, 24 de novembro de 2019

author photo

O Flamengo já está vindo para o Rio de Janeiro comemorar com sua torcida o título da Libertadores de 2019. No entanto, o elenco campeão vai chagar no fim da manhã, deste domingo. Isso porque o voo fretado, de Lima, no Peru, está com algumas horas de atraso. Desta forma, o horário previsto para o desembarque será as 10:56 no Aeroporto Galeão.
Saindo do aeroporto, os jogadores irão de ônibus até a Candelária, no Centro do Rio de Janeiro. De lá, eles seguirão de carro aberto até o monumento de Zumbi dos Palmares. Este será o trajeto oficial do time bicampeão da Libertadores.
A PM pede para que a torcida rubro-negra não recepcione os jogadores no aeroporto. A recomendação é que quem deseja comemorar com os atletas vá direto para a Presidente Vargas.



O avião que tratá a delegação do Flamengo de volta ao Brasil, terá uma chegada triunfal ao Rio de Janeiro, sendo escoltado por dois caças F5 da Força Aérea Brasileira.
Na capital fluminense, o voo sobrevoará a Boca da Barra, passando pela Ponte Rio-Niterói, para o desembarque dos jogadores no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão).
Os voos de ida e volta foram criados especialmente pela GOL para o time rubro-negro: a ida, de número 9381, foi em alusão à conquista da competição continental de 1981. Já a volta, de Lima com destino ao Rio, número 9719, é em referência ao atual ano, que marcou a conquista do bicampeonato.



Principal nome do Flamengo na final da Libertadores contra o River Plate, na tarde deste sábado, em Lima, Gabigol não escondeu a emoção após o jogo. Em entrevista à TV Globo, o artilheiro, que marcou os dois gols da decisão, não escondeu a emoção.
“Vocês (Júnior e Petkovic) entraram para a história do Flamengo. Agora foi minha vez. Primeiro quero agradecer a Deus. Queria agradecer toda minha família, estafe, jogadores, a torcida que invadiu o Peru. Só quero agradecer muito. Amanhã o Rio é nosso. Quero convocar todos os flamenguistas. Vamos invadir o Rio”, declarou o camisa 9.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA